30 de set. de 2012

Investidura dos Coroinhas




Em uma manhã abençoada tivemos hoje a 1ª investidura dos nossos novos coroinhas. Com muita alegria pudemos ver todos com as vestes novas e a incomparavel alegria da presença de Cristo na vida de cada um deles.

Para a paróquia, que hoje faz aniversário, este é na verdade um presente maravilhoso pois, a estas crianças pertence o futuro, a estas crianças pertence o futuro de nossa paróquia.

Agradecemos a Deus a elas e aos Pais que compareceram e prestigiaram o dia de hoje e todo o período do curso pelo qual os coroinhas passaram!

Esperamos em Cristo Jesus que este trabalho de cororinhas seja para cada um deles como uma semente por Cristo semeada e que encontra um terreno fértil e assim produza muitos bons frutos.

Em um mundo que valoriza cada mais atitudes violentas e erradas, condutas duvidosas, falsidades entre muitas outras coisas negativas, vocês Coroinhas de Santa Bárbara, são um exemplo, uma Luz Divina que ilumina todos ao seu redor, um verdadeiro sopro de Deus mostrando que existe um outro caminho, um caminho maravilhoso, um caminho trilhado por pessoas incríveis como vocês são!

Aceitem os nossos humildes, felizes, agradecidos



Nenhum comentário:

Postar um comentário