30 de set. de 2012

Aniversário da Paróquia 55 ano de evangelização !


Realizou-se no domingo, dia 30, na quadra de nossa igreja, um grande evento em comemoração aos 55 anos da nossa querida Paróquia de Santa Bárbara. Foi realmente uma festa a altura da importância que esta data representa para todos nós, moradores do Bairro de Rocha Miranda e comunidades próximas. O evento, que teve a sua abertura e encerramento sob as bênçãos do nosso pároco Padre Brás, constou de um delicioso almoço, apreciado por todos, e uma excelente programação musical alternada pelo instrumentista Nei, a banda convidada: Obra Nova, seguida da banda de nossa paróquia: Dom de Viver, além do coral Santa Bárbara, tendo a frente os competentes Danilo e Armando que, com seu entusiasmo musical, abrilhantaram nossa festa fazendo os participantes cantarem e dançarem animadamente. O bingo, com seus prêmios de grande qualidade, foi também uma das grandes atrações que a todos contagiou.
Podemos afirmar com certeza que foi realmente uma bela e inesquecível festa em que a presença do Senhor fez-se notar em cada canção, em cada sorriso e em cada referência.
Fica aqui o agradecimento a todos que compareceram e a todos que colaboraram de forma direta ou indireta para a realização deste evento. E, finalizando, Parabéns a pastoral da comunicação (PASCOM), responsável pela organização desta grande festa e pelo seu indiscutível sucesso.    
Francisco de Souza.
Via : http://www.portalsantabarbara.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário